quinta-feira, 26 de setembro de 2013

FCF lança Web TV e vai transmitir jogos ao vivo

FCF TV

A FCF TV é o futebol cearense em destaque

A Federação Cearense de Futebol lançou, na última terça-feira (24/09), mais um canal de comunicação com o torcedor. Com o intuito de divulgar o futebol do nosso estado e transmitir as competições cearenses ao vivo, foi criada a FCF TV.

Eventos internos da Federação, anúncio de novidades para o futebol cearense, reportagens com as categorias de base do nosso estado, além de transmissões ao vivo dos campeonatos chancelados pela FCF. Tudo isso será abordado na FCF TV.

O projeto foi idealizado pelo presidente da FCF, Mauro Carmélio, que sempre teve vontade de dar visão às categorias e divisões do futebol cearense que não chamam tanta atenção da mídia. “Nós temos dificuldades em divulgar algumas de nossas competições, porque a imprensa não dá prioridade. Então, decidimos, nós mesmos, mostrar o que a gente faz”, disse.

A FCF TV já tem espaço próprio no site da Federação. É o nono tópico da barra de menus (foto abaixo).

Localizacao FCFTV


E no primeiro vídeo publicado, o presidente Mauro Carmélio explica o projeto e convoca o torcedor para acompanhar a primeira transmissão ao vivo (para assistir ao vídeo, clique no link abaixo)

Presidente Mauro Carmélio apresenta FCF TV
* No espaço reservado à FCF TV ficarão os vídeos das produções gravadas, além das partidas de futebol feitas ao vivo (na íntegra).

**Durante as transmissões ao vivo, o banner rotatório de destaques, que aparece logo na Home Page do site da FCF, se transformará na tela onde o torcedor vai acompanhar a partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário