quinta-feira, 17 de março de 2011

Maguary/MTDF em busca de patrocinador(es)/parceiro(s)

O projeto Maguary/MTDF está em busca de patrocinador(es) e parceiro(s), para estampar em seu manto e também ser parceiro nos portais do projeto. Se você é amigo ou é dono de empresa e que esteja interessado em ajudar com esse projeto, entre em contato com o presidente do SC Maguary, Aguiar Jr, pelo email sportclubmaguary@gmail.com

Relembrando, o projeto Maguary/MTDF é o similar ao projeto desenvolvido pelo site inglês Myfootballclub, que adquiriu o time Ebbsfleet United. Cabe destacar que no Brasil não ocorreu aquisição do clube de futebol e sim uma ‘parceria de co-gestão’ para administrar o ‘Departamento de Futebol’ do MAGUARY, cuja vigência inicial do contrato é de três anos (2011, 2012 e 2013).

Ressalte-se que as matérias recentes, divulgando o projeto Maguary/MTDF, foram veiculadas no Jornal LANCE! (páginas 20 e 21, tratando-se de matéria nacional nas três edições do jornal em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais – 01-FEV-2011); na Revista PLACAR (página 24 da edição nacional de FEV-2011) e, ainda, saíram duas outras reportagens nacionais no dia 01 de Fevereiro último, no canal nacional (a cabo) SPORTV.

O site do projeto brasileiro é: www.mtdf.com.br e conta com quase 100.000 cadastrados. Você pode ser também um deles.

Agradecemos, antecipadamente, a divulgação do projeto Maguary/MTDF junto aos seus amigos, via e-mails, orkut, twitter e outros meios digitais de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário